Multiplique seus resultados na Black Friday

Em 2020, a Black Friday apresentou números expressivos e rentáveis. Algumas empresas promoveram suas ações por meio de muito estudo e estratégia, mas, com certeza, não o fizeram sozinhas.

Neste ano, mais de 67% dos brasileiros pretendem comprar na Black Friday, gerando, assim, uma excelente oportunidade para aumentar o número de vendas no varejo on-line e off-line.

No primeiro trimestre de 2021, as vendas no e-commerce aumentaram 57,4% em comparação ao mesmo período do ano passado. Foram realizadas 78,5 milhões de compras on-line nos três primeiros meses deste ano. De acordo com a pesquisa da Webshoppers e eMarketer, 17% compraram on-line pela primeira vez este ano, o que levou o Brasil a ficar entre os países que tiveram o maior número de vendas por e-commerce nos últimos meses.

Lembre-se, faltam só 28 dias! 

Toda a compra e venda, feita pela internet com o auxílio de um equipamento eletrônico, são consideradas um e-commerce. Com o avanço dos meios virtuais e das redes sociais, a compra on-line aumenta gradativamente. Pensando nisso, você já se organizou para expandir sua marca e triplicar seus resultados na Black Friday deste ano? Se ainda não fez isso, conte conosco!

A Digital Business tem sido o parceiro ideal de agências de comunicação, empresas do setor financeiro e de telecomunicações. Com um time especializado e de alta performance, estamos preparados para planejar a sua estratégia digital completa.

Soluções digitais completas para o seu negócio

Nossas soluções digitais ajudarão a alavancar e a destacar ainda mais o seu negócio. Trabalhamos com produção de campanhas, confecção mídia display, mídia externa digital, landing pages, vídeos, animações, filtros, peças interativas de alto impacto, SEO, performance e produção de conteúdo.

Obtenha mais resultados

As vendas são um dos principais fatores de sobrevivência e de liderança em qualquer setor, por isso, é importante construir uma boa estratégia comercial. Para que uma empresa obtenha bons resultados em relação às suas metas, no setor físico ou no e-commerce, é fundamental realizar uma análise setorial para entender o cenário externo da sua empresa. Esse estudo é a chave para obter sucesso em um negócio e destacar sua empresa no mercado. Alcançando o público certo, você terá melhores resultados.

Ser encontrado e reconhecido é o primeiro passo para o sucesso de qualquer ação digital. Apareça para quem realmente interessa e obtenha mais resultado. Elaboramos estratégias de marketing de conteúdo, produzindo textos e material para redes sociais, blogs, ebooks, roteiros e artigos. Convença, converta e venda mais com a Digital Business.

Somos flexivelmente parceiros 

Nossa flexibilidade está na maneira como disponibilizamos nossos recursos para atender às diferentes necessidades de nossos clientes, e com um time de alta performance você garante: 

  •  Entregas rápidas
  •  Excelência na produção
  •  Prazos curtos
  •  Grande volume de peças e serviços

Conte com o parceiro ideal para multiplicar os resultados do seu negócio nessa Black Friday. Entre em contato conosco.

Texto by Larissa Gonçalves da Silva e Jenifer Valansuelo Rodrigues

Mostrar comentáriosFechar comentários

Deixar um comentário

5 × 5 =