Prêmio ABRADi Digitalks – Profissional Digital 2022

Neste mês de agosto, teremos a 7ª edição do Prêmio ABRADi Digitalks – Profissional Digital 2022. O evento conta com 12 categorias a serem premiadas. O Rio Grande do Sul estará bem representado com cinco participantes, dos quais, quatro são da Digital Business que, pelo segundo ano consecutivo, estará presente. Em 2021, participou com sete finalistas e este ano serão quatro.



Sobre a ABRADi

Constituída em 31 de março de 2009, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais – ABRADI é uma associação civil e de classe sem fins lucrativos, de caráter empresarial, com sede e foro na cidade de São Paulo, Capital do Estado de São Paulo, que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. Com cerca de 500 empresas associadas, a entidade está presente nos seguintes estados: Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e na Região Norte. A ABRADi pretende mobilizar as agências digitais em torno de propostas de consolidação do setor, auxiliando as empresas associadas na gestão de seus negócios. Fomenta a colaboração ativa na discussão de normas e de processos de excelência, assim como o diálogo franco com o mercado e com outros setores da sociedade.



Sobre o Digitalks

O Digitalks é uma empresa brasileira que atua, desde 2009, no mercado brasileiro e português, levando conhecimento digital, inovação e oportunidades de negócios por meio de grandes eventos, fóruns, programa de tv on-line e mais de 50 atividades de conteúdo, capacitando e conectando pessoas, além de incentivar e fomentar a geração de negócios no setor digital. Com cursos de formação e especialização, promove o desenvolvimento de executivos e de profissionais do mercado para o setor digital em diversas modalidades. Desde 2018, por meio do escritório em Lisboa, o Digitalks realiza anualmente os eventos Digitalks Expo Lisboa e Digitalks Global Summit para o mercado português e europeu. Recentemente, adquiriu o Blockmaster, portal de evento de conteúdo para o mercado de blockchain e cripto ativos, além de incorporar o Spin Up Summit, principal evento do setor industrial brasileiro, especializado em inovação e transformação digital.

Criação do Dia do Profissional Digital

Em 2014, a ABRADi-SP  aprovou, na Câmara Municipal de São Paulo, um projeto de lei, tornando o dia 04 de abril o Dia do Profissional Digital na cidade de São Paulo – o #404DigitalDay. Em abril de 2015, realizou um evento no auditório da Câmara Municipal de São Paulo para comemorar a criação oficial da data. Em 2016, a ABRADi-SP inovou novamente, criando o Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital. Contou com o apoio da ABRADi Nacional, da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda e da Digitalks, para a validação e o reconhecimento desse novo prêmio em todo o mercado. Nascia, assim, o Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital, que teve sua primeira edição em abril de 2016 e premiou 11 profissionais de destaque do cenário tecnológico nacional. Em 2021, foi realizada a sexta edição que contou com uma novidade, a parceria com o Prêmio Digitalks. Com o intuito de unir forças de divulgação, estrutura e mercado, foi criado o Prêmio ABRADi Digitalks – Profissional Digital 2021. Neste ano, o prêmio chega à sua sétima edição com algumas mudanças, como a unificação da categoria de programação web/mobile, por exemplo, e a realização presencial da cerimônia durante o encerramento do Digitalks Expo 2022.


Nossos profissionais participantes

Finalista na categoria BI, Erick Beltrami Formaggio, CDO na Digital Business, é Bacharel em Sistemas de Informação, com MBA. Trabalha com Search Marketing desde 2006, além de atuar como  palestrante e instrutor sobre temas como, BI, SEO, marketing digital, e-commerce, inbound marketing, entre outros. Também é professor na Especialização em Negócios Digitais, na Unisinos.

Finalista na categoria Redes Sociais, Larissa Gonçalves é responsável pelas estratégias de redes sociais na Digital Business, realizando o monitoramento e a otimização dos canais digitais dos clientes, desenvolvendo análises do que está sendo produzido e planejando as ações de comunicação para obtenção de melhores resultados.

Finalista na categoria Gestão de Projetos, Lucas Leite é Diretor de Operações, na Digital Business, na área de Consultoria de Tecnologia e Comunicação, contando com mais de 150 colaboradores. Desde 2009, é Especialista em UX, PMP, sendo responsável pela inteligência de negócios e operações, além de ser profundo conhecedor de processos e estruturas corporativas. Tem grande experiência na atuação em projetos envolvendo tanto tecnologia como experiência do usuário.

Finalista na categoria UX User Experience, Rafael Bennett é Bacharel em Publicidade e Propaganda, com mais de 20 anos de prática no mercado digital. É o Head de UX na Digital Business. Atua também como streamer, podcaster e palestrante. Além disso, possui ampla vivência em projetos complexos, no âmbito nacional e internacional, nas áreas de experiência de usuário e interface.


Votação e premiação

O intuito do Prêmio ABRADi Digitalks – Profissional Digital 2022 é valorizar aqueles que possuem trabalhos e/ou atividades reconhecidas na área de soluções digitais, contribuindo, dessa maneira, para o desenvolvimento do mercado digital da sua região. A votação está aberta, é popular e se encerra no dia 18 de agosto, sendo possível votar várias vezes nos candidatos, acessando o link: www.indicacao.premioabradi.com.br/finalistas. A entrega do prêmio ocorrerá no dia 25 de agosto durante o encerramento do Digitalks Expo 2022, no São Paulo Expo.



Fontes pesquisadas:

Prêmio ABRADi Digitalks-Profissional Digital 2022 tem gaúchos na disputa – Coletiva.net – Tá todo mundo aqui. 

Associação Brasileira dos Agentes Digitais

Mostrar comentáriosFechar comentários

Deixar um comentário

20 − cinco =